Como perder mais de 30 kg em nunca mais voltar a engordar

2 minutos para ler

Parabéns: se você chegou a esta página, significa que está preocupado com a sua saúde.

E, convenhamos: se você está acima do peso, tem de se preocupar mesmo!

A obesidade é uma doença gravíssima que precisa ser tratada com brevidade e responsabilidade – e, como você verá, essa urgência aumenta, e muito, em tempos de pandemia.

Em primeiro lugar: a obesidade acarreta uma série de outros problemas de saúde, como hipertensão, diabetes e complicações cardiovasculares que podem levar à morte!

Está ligada, por exemplo, ao acúmulo de gordura no fígado – presente em até 98% dos obesos, podendo levar à cirrose – e ao desenvolvimento de 13 tipos de câncer.

Se quiséssemos listar todos os problemas que a obesidade causa, nem iríamos conseguir aqui: ela está ligada a mais de 200 patologias!

Não está convencido? E se você soubesse que sete em cada dez mortes no Brasil são causadas por doenças relacionadas à obesidade?

Acredite: a obesidade é uma ameaça constante à sua vida!

Portanto, chegou a hora de se cuidar, tratar esse problema e se livrar do risco!

O emagrecimento saudável e duradouro só é possível através de tratamento especializado, com uma equipe multidisciplinar que promova atenção individualizada e combata a real causa da sua obesidade!

Então, conheça agora um hospital que possui mais de dez anos de experiência no tratamento da obesidade mórbida, com mais de 2 mil pessoas tratadas e índice de sucesso superior a 90%.

Nosso sucesso se dá não apenas por termos uma excelente estrutura e equipe, mas por ofertarmos um tratamento de ponta baseado em três pilares: alimentação adequada, exercícios físicos direcionados e acompanhamento psicológico.

Posts relacionados